Semirreboque Transporte de Botijões de Gás
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Fabricado em aço estrutural de alta resistência com dupla viga tipo “I”, soldadas roboticamente e travessas passantes em formato “U”, que proporcionam um ótimo apoio do assoalho. O espaçamento das travessas garante uma correta flexibilidade do chassi. Além disso, ele atende aos requisitos normativos de intercambialidade, conforme NBR 1726. Possui também o pino rei flangeado 2” conforme NBR 337/2001.
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As colunas em perfis dobrados a frio, têm a estrutura entrelaçada, conferindo alta resistência com baixo peso. Além disso, as duas portas traseiras possuem o travamento através de varão tubular. O perfil de aço traseiro tem função de batente, com a finalidade de proteger a carga e os varões quando estiver em operações nas docas. Os trincos das portas têm um dispositivo para colocação de lacres. As ripas internas de madeira proporcionam uma proteção e maior vida útil aos botijões de gás. A passarela superior para inspecionar a carga é feita de chapa de aço antiderrapante.
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Caixa de ferramentas / Caixa para mantimentos Catracas para amarração de cargas para cabo de aço Laterais sem portas / Porta dianteira Portas laterais com abertura tipo boiadeiro Correntes de contenção dos botijões junto às portas 4 Portas laterais, 2 de cada lado / Corote d’água Pé de apoio padrão brasileiro (escamoteável).
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Os eixos possuem um formato geométrico redondo e são feitos de aço estrutural com alta resistência mecânica.
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Os rolamentos são duplos, reforçados e todos possuem o mesmo tamanho, com diâmetro de 90 mm, que facilitam a centralização do cubo de roda. Seu modo construtivo absorve esforços axiais e radiais, propiciando maior vida útil.
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O Sistema de Freios U-ABS segue a resolução do CONTRAN. Além disso, possui freios de estacionamento tipo Spring break e compensador automático de freio.
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A suspensão é montada com suportes estampados, sem emenda de solda, dotada de sistema de balancim com eixo de giro reforçado, e montada com molas semielípticas. Os suportes de mola possuem esferas móveis e braços tensores compostos por terminais tipo Nakata , que garantem a absorção dos impactos.
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Fabricados em polipropileno de alta resistência, com sistema anti-spray, que reduz a névoa provocada pela água da pista.
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Testado e aprovado para atender os requisitos da Resolução vigente do CONTRAN, aliando robustez e funcionalidade.
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Composto por 01 cabo principal e 02 linhas secundárias, a ligação através da clipagem garante a originalidade do cabo elétrico. Sinalização luminosa LED conforme legislação vigente.
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Remove todas as impurezas e corrosão superficial dos componentes de aço, criando condições para maior ancoragem da tinta.
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Pintura de alta ancoragem, com adição de primer anticorrosivo.
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Possui um porta-estepe do tipo cesto para 2 rodas, caixa metálica de proteção da lanterna traseira e assoalho em chapa lisa de aço 4,75 mm, bem como placa de publicidade lateral. Além disso, tem o aparelho de levantamento, suporte de extintor de incêndio e suspensor pneumático no primeiro eixo.
Opcionais
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Caixa de ferramentas
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Caixa para mantimentos
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Catracas para amarração de cargas para cabo de aço.
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Laterais sem portas
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Porta dianteira
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Portas laterais com abertura tipo boiadeiro
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Correntes de contenção dos botijões junto às portas.
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4 Portas laterais, 2 de cada lado.
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Corote d’água
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Pé de apoio padrão brasileiro (escamoteável).