Rodotrem Basculante Areia e Brita
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Fabricado em aço estrutural de alta resistência mecânica com dupla viga tipo “I que são soldadas roboticamente. A montagem das travessas de união das 2 vigas equaliza a força proveniente da suspensão e do pino rei durante o tráfego, bem como a ação do cilindro hidráulico durante a operação de basculamento. Além disso, atende aos requisitos normativos de intercambialidade, conforme NBR 1726 e possui o Pino rei flangeado 2” conforme NBR 337/2001.
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Caixa de rancho Caixa de ferramentas Compensador automático do freio Corote d’água Sistema hidráulico válvula divisora de fluxo (instalação no implemento).
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Compostopor01caboprincipale02linhassecundárias,a ligação através da clipagem garante a originalidade do cabo elétrico. Sinalização luminosa LED conforme legislação vigente.
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Remove todas as impurezas e corrosão superficial dos componentes de aço, criando condições para maior ancoragem da tinta.
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Pinturadealtaancoragem,comadiçãodeprimeranticorrosivo.
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Porta-estepe para 2 pneus e apoio vertical com o aparelho de levantamento de lona para proteção da carga. Suspensor pneumático no primeiro eixo e Sistema hidráulico com válvula divisora de fluxo na instalação do cavalo mecânico. Possui cinta para amarrar a caixa de carga.
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CAIXA DE CARGA A caixa de carga é construída em chapa de aço de alta resistência e com geometria dobrada como um diamante. O destravamento da tampa é sincronizado com a ação do cilindro. As tampas traseiras possuem travas de segurança manuais e automáticas com ajuste de pressão, bem como vedação com perfil de borracha EPDM (borracha etileno-propileno-dieno). Os perfis de reforço nas laterais e na fronte têm o posicionamento baseado na condição de esforços atuantes no compartimento de carga. O eixo de giro é fabricado em aço nobre de alta resistência, com mancais robustos posicionados por fora das vigas, garantindo estabilidade na operação de basculamento. Além disso, conta com escadas para acesso no interior da caixa de carga. O perfil e pino para amarração da lona estão dispostos em torno da caixa e na aba superior da frente. O arco de lona é feito em aço galvanizado O assentamento total do chassi da caixa e carga, no chassi do Semirreboque, garante a distribuição ideal para preservar a vida útil da estrutura em rolete na tampa traseira da composição dianteira.
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Sem emendas e fabricados por meio de forjamento, eles são reforçados e específicos para a operação de basculamento.
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Os rolamentos são duplos, reforçados e todos possuem o mesmo tamanho, com diâmetro de 90 mm, que facilitam a centralização do cubo de roda. Seu modo construtivo absorve esforços axiais e radiais, propiciando maior vida útil.
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O Sistema de Freios U-ABS segue a resolução do CONTRAN. Além disso, possui freios de estacionamento tipo Spring break e compensador automático de freio.
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A suspensão é montada com suportes estampados, sem emenda de solda, dotada de sistema de balancim com eixo de giro reforçado, e montada com molas semielípticas. Os suportes de mola possuem esferas móveis e braços tensores compostos por terminais tipo Nakata , que garantem a absorção dos impactos.
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Cilindros hidráulicos com 05 estágios para a elevação de carga, com ângulos de basculamento variando de 38o. Conforme o ângulo de escoamento da carga.
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Fabricados em polipropileno de alta resistência, com sistema anti- spray, que reduz a névoa provocada pela água da pista.
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Testado e aprovado para atender os requisitos da Resolução vigente do CONTRAN, aliando robustez e funcionalidade.
Opcionais
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Caixa de rancho
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Caixa de ferramentas
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Compensador automático do freio
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Corote d’água
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Sistema hidráulico válvula divisora de fluxo (instalação no implemento).