Furgão Carga Geral
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Fabricado em aço estrutural de alta resistência com dupla viga tipo “I”, soldadas roboticamente e travessas passantes em formato “U”, que proporcionam um ótimo apoio do assoalho. O espaçamento das travessas garante uma correta flexibilidade do chassi. Além disso, ele atende aos requisitos normativos de intercambialidade, conforme NBR 1726. Possui também o pino rei flangeado 2” conforme NBR 337/2001.
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Tirante interno de amarração de cargas em vergalhão. Caixa de ferramentas Caixa para mantimentos Painel lateral com porta do lado esquerdo/direito. Corote d’água
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As Colunas em perfil extrusado são de duralumínio tipo “Ômega e Z”. O revestimento externo lateral com chapas corrugadas em duralumínio é fixado através de rebites. A porta traseira possui trincos duplos e duas folhas com 4 varões de fechamento. O quadro traseiro é fabricado em aço estrutural, montado para garantir a vedação das portas traseiras e resistir às cargas provenientes do tráfego. O rodapé externo em madeira garante proteção aos perfis de alumínio. O Perfil de aço traseiro com função de batente tem a finalidade de proteger a carga e os varões quando estiver em operações nas docas. Iluminação interna em LED.
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As juntas da caixa de carga recebem elemento vedante para evitar infiltrações de intempéries. A Chapa do teto é fabricada inteiramente em duralumínio, sem emendas, o que elimina a possibilidade de infiltração ao longo da vida útil do implemento.
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O Revestimento Interno é em compensado. Além disso, possui engates internos para amarrar a carga e duas entradas de ar frontais e laterais. O Rodapé interno é feito de aço, o que garante proteção aos perfis de alumínio.
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Os eixos possuem um formato geométrico redondo e são feitos de aço estrutural com alta resistência mecânica.
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Os rolamentos são duplos, reforçados e todos possuem o 2842 - CA T ALOGO_BAL-A4.indd 18 mesmo tamanho, com diâmetro de 90 mm, que facilitam a centralização do cubo de roda. Seu modo construtivo absorve esforços axiais e radiais, propiciando maior vida útil.
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O Sistema de Freios U-ABS segue a resolução do CONTRAN. Além disso, possui freios de estacionamento tipo Spring break e compensador automático de freio.
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A suspensão é montada com suportes estampados, sem emenda de solda, dotada de sistema de balancim com eixo de giro reforçado, e montada com molas semielípticas. Os suportes de mola possuem esferas móveis e braços tensores compostos por terminais tipo Nakata, que garantem a absorção dos impactos.
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Fabricados em polipropileno injetado de alta resistência, com sistema anti-spray, que reduz a névoa provocada pela água da pista.
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Testado e aprovado para atender os requisitos da Resolução vigente do CONTRAN, aliando robustez e funcionalidade.
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Composto por 01 cabo principal e 02 linhas secundárias, a ligação através da clipagem garante a originalidade do cabo elétrico. Sinalização luminosa LED conforme legislação vigente.
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Remove todas as impurezas e corrosão superficial dos componentes de aço, criando condições para maior ancoragem da tinta.
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Pinturadealtaancoragem,comadiçãodeprimeranticorrosivo.
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Porta-estepe tipo cesto para 2 rodas com assoalho de chapa xadrez de alta resistência 3.5 mm. Suspensor pneumático no primeiro eixo e 06 ganchos balseiros.
Opcionais
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Tirante interno de amarração de cargas em vergalhão.
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Caixa de ferramentas
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Caixa para mantimentos
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Painel lateral com porta do lado esquerdo/direito.
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Corote d’água