Carroceria Sobre Chassi Transporte de Botijões de Gás

  • Fabricado em aço estrutural de alta resistência em dupla longarina tipo “U”, proporciona excelente rigidez estrutural, com baixo peso. Travessas passantes em formato “U”, proporciona ótimo apoio do assoalho. O espaçamento das travessas garante a correta flexibilidade ao chassi.

  • Assoalho em chapa aço xadrez de alta resistência - 3,5mm. Laterais sem portas Portas laterais com abertura tipo boiadeiro Correntes de contenção dos botijões junto às portas. 4 Portas laterais, 2 de cada lado.

  • Assoalho em chapa aço xadrez de alta resistência - 3,5mm. Laterais sem portas Portas laterais com abertura tipo boiadeiro Correntes de contenção dos botijões junto às portas. 4 Portas laterais, 2 de cada lado.

  • Colunas em perfis dobrados a frio, com conceito de estrutura treliçada, conferindo alta resistência estrutural com baixo peso. Duas portas traseiras, com travamento através de varão tubular. Perfil de aço traseiro com função de batente, com a finalidade de proteger a carga e os varões quando em operações nas docas. Trincos das portas com dispositivo para colocação de lacres. Ripas internas de madeira, que proporciona proteção e maior vida útil aos botijões de gás.

  • Testado e aprovado para atender os requisitos da Resolução vigente do CONTRAN, aliando robustez e funcionalidade.

  • Composto por 01 cabo principal e 02 linhas secundárias. A ligação através da clipagem garante a originalidade do cabo elétrico. Sinalização luminosa LED conforme legislação vigente.

  • Remove todas as impurezas e corrosão superficial dos componentes de aço, criando condições para maior ancoragem da tinta.

  • Pintura de alta ancoragem, com adição de primer anticorrosivo.

  • Assoalho em chapa lisa de aço 4,75mm Placa de publicidade lateral.

Opcionais

  • Assoalho em chapa aço xadrez de alta resistência - 3,5mm.

  • Laterais sem portas

  • Portas laterais com abertura tipo boiadeiro

  • Correntes de contenção dos botijões junto às portas.

  • 4 Portas laterais, 2 de cada lado.