Bitrem Furgão Carga Geral

  • Revestimento externo lateral com chapas corrugadas em duralumínio é fixado através de rebites. A porta traseira possui trincos duplos e duas folhas com 4 varões de fechamento, projetados para reduzir deslocamentos advindos da operação. O quadro traseiro é fabricado em aço estrutural, montado para garantir a vedação das portas traseiras e resistir às cargas provenientes do tráfego. O rodapé externo em madeira garante proteção aos perfis de alumínio. O Perfil de aço traseiro com função de batente tem a finalidade de proteger a carga e os varões quando estiver em operações nas docas. Iluminação interna em LED.

  • Tirante interno de amarração de cargas em vergalhão / Caixa de ferramentas / Caixa para mantimentos / Painel lateral com porta do lado esquerdo/direito

  • Fabricado em aço estrutural com dupla viga tipo “I” soldada roboticamente. As travessas passantes são em formato ’U’, o que proporciona um ótimo apoio do assoalho. O espaçamento das travessas garante uma correta flexibilidade do chassi. O pino rei flangeado 2”, conforme NBR 337/2001. Atende aos requisitos normativos de intercambialidade, conforme NBR 1726. Além disso, possui a quinta roda para reboque e a suspensão tipo deslizante.

  • As juntas da caixa de carga recebem elemento vedante para evitar infiltrações de intempéries. A Chapa do teto é fabricada inteiramente em duralumínio, sem emendas, o que elimina a possibilidade de infiltração ao longo davidaútildoimplemento.

  • O Revestimento Interno é em compensado. Além disso, possui engates internos para amarrar a carga e duas entradas de ar frontais e laterais. O Rodapé interno é feito de aço, o que garante proteção aos perfis de alumínio.

  • Oseixospossuemumformatogeométricoredondoesãofeitosdeaço estrutural com alta resistência mecânica.

  • Os rolamentos são duplos, reforçados e todos possuem o mesmo tamanho, com diâmetro de 90 mm, que facilitam a centralização do cubo de roda. Seu modo construtivo absorve esforços axiais e radiais, propiciando maior vida útil.

  • O Sistema de Freios U-ABS segue a resolução CONTRAN. Além disso, possui freios de estacionamento tipo Spring break e compensador automático de freio.

  • Suspensão do tipo “deslizante”, montada com suportes estampados e sem emenda de solda, é dotada de sistema de balancim com eixo de giro reforçado, montado com feixe de molas semi-elípticas. Os suportes de mola possuem esfregas móveis e braços tensores compostos por terminais tipo Nakata, que garantem a absorção dos impactos.

  • Fabricados em polipropileno injetado de alta resistência, com sistema anti-spray, que reduz a névoa provocada pela água da pista.

  • Para choque fixo na suspensão, testado e aprovado para atender os requisitos da resolução vigente.

  • Compostopor01caboprincipale02linhassecundárias,a ligação através da clipagem garante a originalidade do cabo elétrico. Sinalização luminosa LED conforme legislação vigente.

  • Remove todas as impurezas e corrosão superficial dos componentes de aço, criando condições para maior ancoragem da tinta.

  • Pinturadealtaancoragem,comadiçãodeprimeranticorrosivo.

  • Quinta roda com 150mm, porta-estepe tipo cesto para 2 rodas, assoalho de chapa xadrez de alta resistência em 3.5 mm. Suspensor pneumático no primeiro eixo e escada retrátil lateral acoplada.oda com 150mm, porta-estepe tipo cesto para 2 rodas, assoalho de chapa xadrez de alta resistência em 3.5 mm. Suspensor pneumático no primeiro eixo e escada retrátil lateral acoplada.

Opcionais

  • Tirante interno de amarração de cargas em vergalhão.

  • Caixa de ferramentas

  • Caixa para mantimentos

  • Painel lateral com porta do lado esquerdo/direito.

  • Corote d’água