Bitrem Furgão Carga Geral
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Revestimento externo lateral com chapas corrugadas em duralumínio é fixado através de rebites. A porta traseira possui trincos duplos e duas folhas com 4 varões de fechamento, projetados para reduzir deslocamentos advindos da operação. O quadro traseiro é fabricado em aço estrutural, montado para garantir a vedação das portas traseiras e resistir às cargas provenientes do tráfego. O rodapé externo em madeira garante proteção aos perfis de alumínio. O Perfil de aço traseiro com função de batente tem a finalidade de proteger a carga e os varões quando estiver em operações nas docas. Iluminação interna em LED.
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Tirante interno de amarração de cargas em vergalhão / Caixa de ferramentas / Caixa para mantimentos / Painel lateral com porta do lado esquerdo/direito
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Fabricado em aço estrutural com dupla viga tipo “I” soldada roboticamente. As travessas passantes são em formato ’U’, o que proporciona um ótimo apoio do assoalho. O espaçamento das travessas garante uma correta flexibilidade do chassi. O pino rei flangeado 2”, conforme NBR 337/2001. Atende aos requisitos normativos de intercambialidade, conforme NBR 1726. Além disso, possui a quinta roda para reboque e a suspensão tipo deslizante.
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As juntas da caixa de carga recebem elemento vedante para evitar infiltrações de intempéries. A Chapa do teto é fabricada inteiramente em duralumínio, sem emendas, o que elimina a possibilidade de infiltração ao longo davidaútildoimplemento.
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O Revestimento Interno é em compensado. Além disso, possui engates internos para amarrar a carga e duas entradas de ar frontais e laterais. O Rodapé interno é feito de aço, o que garante proteção aos perfis de alumínio.
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Oseixospossuemumformatogeométricoredondoesãofeitosdeaço estrutural com alta resistência mecânica.
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Os rolamentos são duplos, reforçados e todos possuem o mesmo tamanho, com diâmetro de 90 mm, que facilitam a centralização do cubo de roda. Seu modo construtivo absorve esforços axiais e radiais, propiciando maior vida útil.
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O Sistema de Freios U-ABS segue a resolução CONTRAN. Além disso, possui freios de estacionamento tipo Spring break e compensador automático de freio.
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Suspensão do tipo “deslizante”, montada com suportes estampados e sem emenda de solda, é dotada de sistema de balancim com eixo de giro reforçado, montado com feixe de molas semi-elípticas. Os suportes de mola possuem esfregas móveis e braços tensores compostos por terminais tipo Nakata, que garantem a absorção dos impactos.
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Fabricados em polipropileno injetado de alta resistência, com sistema anti-spray, que reduz a névoa provocada pela água da pista.
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Para choque fixo na suspensão, testado e aprovado para atender os requisitos da resolução vigente.
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Compostopor01caboprincipale02linhassecundárias,a ligação através da clipagem garante a originalidade do cabo elétrico. Sinalização luminosa LED conforme legislação vigente.
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Remove todas as impurezas e corrosão superficial dos componentes de aço, criando condições para maior ancoragem da tinta.
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Pinturadealtaancoragem,comadiçãodeprimeranticorrosivo.
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Quinta roda com 150mm, porta-estepe tipo cesto para 2 rodas, assoalho de chapa xadrez de alta resistência em 3.5 mm. Suspensor pneumático no primeiro eixo e escada retrátil lateral acoplada.oda com 150mm, porta-estepe tipo cesto para 2 rodas, assoalho de chapa xadrez de alta resistência em 3.5 mm. Suspensor pneumático no primeiro eixo e escada retrátil lateral acoplada.
Opcionais
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Tirante interno de amarração de cargas em vergalhão.
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Caixa de ferramentas
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Caixa para mantimentos
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Painel lateral com porta do lado esquerdo/direito.
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Corote d’água